Sentido

ta tudo igual lá fora, mas aqui dentro eu já não sei. achava que sabia, que tinha controle da situação. já não sei. ta tudo igual lá fora, mas aqui dentro, um turbilhão. talvez seja pq você veio pra mudar. veio pra me mudar e girar meu mundo de cabeça pra baixo, sacudir tudo e confundir. talvez seja pq lá fora está mesmo tudo igual, mas aqui dentro, tem você. aqui dentro sou eu e você. como pode ser eu e você juntos numa coisa só? eu não sabia que alguém tinha poder de mudar tudo em mim. logo eu! principalmente alguém como eu! tão pequeno com tanto, mas tanto poder sobre mim. sabe, pequeno? por enquanto eu ainda não sei. mas eu vou descobrir. por você e por mim. eu não te prometo um mundo melhor, mas prometo o meu melhor pra mudar o mundo. sabe, pequeno, lá fora está tudo igual, mas não tem importância pq você está aqui. lá fora o mundo está um caos e você nem sabe, mas vai descobrir. e eu vou estar aqui. pq não importa o quão lá fora você esteja, vai estar sempre dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fala nada.