Pra Não Entender - Baú

a janela se abre todos os dias para o sol, mesmo que ele não esteja afim de brilhar um pouco mais como o de costume. eu sei que hoje o sol pretende dormir o dia inteiro, está cansado de iluminar sempre e não receber nada em troca. ele me contou que sente raiva as vezes de tanta coisa acontecendo em sua frente quando não pode fazer absolutamente nada a não ser existir. o dia foi de silêncio, mal conversou comigo como faz de costume, abriu os olhos, sorriu meio sem graça, eu sorri de volta, mas foi apenas isso o dia inteiro. se ele quis conversar por alguns minutos, não perguntei, respeitei aquele silêncio que parecia eterno, eu sempre entendo. são muitas coisas pra ouvir, muita gente pra interpretar e nem sempre o sol pode dar conta do recado de ser amigo. penetrou em si mesmo para respirar aliviado. preferi deixar o seu silencio, deixar o seu calor e sua luz para me esconder. sol, me desculpa se fiz errado, mas apenas hoje, só hoje, eu preciso estar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fala nada.