Temporais - Baú

uma vez o vento me disse que algumas pessoas deveriam ser levadas com ele pra bem longe, que algumas partidas seriam dolorosas e outras eu nem sentiria falta. curiosa como sempre fui, perguntei quais pessoas eu teria que deixar partir e ele no seu papel de vento, ventou sem me responder. assim como o vento, o tempo me disse que levaria consigo algumas pessoas importantes e outras nem tanto assim, mas disse que me ajudaria a esquecer passando rápido e levando também a dor e algumas memórias. perguntei mais uma vez se ele poderia me dizer quem seriam as pessoas e ele passou, no seu papel de tempo, sem me responder. depois de algum tempo e algumas tempestades essas pessoas realmente foram levadas da minha vida, algumas deixaram marcas que estou deixando com o tempo, outras ventaram tão rápido que eu nem vi passar, mas você... você está aqui. eu pensei que depois de tantos motivos pra ser levado, e de tantos furos que eu dei, você seria mais um que voaria com o tempo, desculpe-me o pensamento. mas aí eu vi que mesmo com tudo, eu amo você de verdade. e que esse amor não é um amor qualquer, é um amor que supera, perdoa, entende e se reconstrói mais fácil que os outros. agora eu aprendi, quando tempo passar e mesmo que o vento voe bem forte, você está agarrado comigo, sempre e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fala nada.