Só uma palavrinha - Baú

Textos escritos há muito tempo.

é puro, inocente, a maior coisa dentro de mim. é lindo, e é uma nostalgia grotesca. é o meu maior medo, a minha maior fraqueza, é a minha destruição e a minha salvação. é o que me mata e é o que me deixa mais feliz. é a minha razão de querer seguir em frente e o que me derruba de cara no chão. é o que me faz lembrar de tomar meus remédios e o que me lembra que eu não preciso deles porque simplesmente não quero mais viver. é a razão de todas as minhas incógnitas. é tão necessário que quase chega a ser vital, quase. se eu não soubesse que eu tenho forças o suficiente pra seguir em frente, meu desespero já teria tomado conta de mim, ainda bem que eu tenho noção disso. eu me entrego, eu sei. eu me deixo ser fraca, eu também sei. eu me deixo cair, e é fato. qualquer um sabe disso. eu supero. mas quer saber o que realmente me destrói? não é ter que esquecer, não é ter que deixar pra trás, muito menos não saber como fazer isso, porque eu sei. o que me destrói é saber que um dia eu vou olhar pra trás, lembrar de você, e não sentir absolutamente nada, e isso é estranho, isso é ridículo. assim como outros passaram na minha vida, você será apenas mais um, e eu queria tanto que você fosse diferente de todos eles, mas você parece não querer ser. você tem toda razão, uma hora as pessoas chegam no seu limite, e o meu amor transformaria qualquer limite dentro de mim. mas você QUER o meu amor? ou você quer a solução pro seu orgulho ferido? olha, é fácil achar resposta pra todas as MINHAS perguntas.mas pro seu objetivo é impossível. ao mesmo tempo que eu conheço cada palavra sua, e te entendo em cada segundo, eu olho mais uma vez e vejo um estranho, que daqui a algum tempo será mais uma lembrança na minha vida, isso se você deixar. não está só nas minhas mãos, não existe só o meu amor. eu não criei o nosso universo sozinha, talvez tenha destruído a maior parte dele sozinha, mas você também quebrou muita coisa e sabe disso. eu só tenho que tomar uma decisão, que a princípio parece fácil e óbvia, mas é a decisão mais importante. não estão te arrancando de mim como fizeram em todas as outras vezes com tantas outras pessoas. o seu caso é diferente justamente por isso. porque só EU posso arrancar você de mim, ninguém mais pode, ninguém sabe e nem conseguiriam. eu te daria o mundo e a minha vida, mas você quer isso? é a única pergunta de todas as que eu lhe faço, que eu gostaria que você respondesse com sinceridade. a única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fala nada.